Blog

Essa palestra trata da hipótese da reencarnação através do trabalho de psiquiatras, hipnólogos, cientistas e  da análise dos casos mais surpreendentes de crianças que alegam se lembrar de outras personalidades, as evidências mais palpáveis do fenômeno.

O trabalho de Ian Stevenson, que confronta defeitos de nascença em crianças que alegam se lembrar de óbitos violentos, nomes e localidades em experiências anteriores à vida atual também são mostrados ao público junto à comprovações apresentadas pelo mesmo médico (chefe do Departamento de Medicina na Universidade de Virginia USA) cujas pesquisas são endereçadas à classe médica internacional , e desconhecidas do grande público.

A história antropológica da ideia de reencarnação e metempsicose também são ilustradas junto à opinião de grandes pensadores e filósofos, tais como Sócrates, Platão, Shoppenhauer, Buda, Orígenes, Santo Agostinho, entre outros que compartilham a fé em tal fenômeno.

Como disse Albert Einstein : “É inteiramente possível que, por trás da percepção de nossos sentidos, estejam escondidos mundos de que não tenhamos consciência.

Precisa de ajuda?
Chat via Whatsapp